COMEMORAÇÃO DO DIA DAS CRIANÇAS COM PROGRAMAÇÃO ESPECIAL.

Voltar 16 de Outubro de 2017

Alegria, brincadeiras, cachorro quente, refrigerantes, pipoca, picolé, sorvete, crepe, entrega de brinquedos e muita diversão. Esse foi o clima da festa em comemoração ao Dia das Crianças realizado  quinta-feira (12/10), dando seguimento à programação, que se iniciou no dia 11, no distrito de Pilar Cruz, quando 100 brinquedos foram distribuídos à criançada. Já no dia 12, foi a vez das crianças na sede do município, oportunidade em que o prefeito Sávio Soares e a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Flaviane Cássia, prepararam uma grande festa para os pequenos, que compareceram em massa acompanhados pelos pais. Na ocasião, 500 brinquedos, bolas, bonecas e kit praia foram entregues às crianças, previamente cadastradas para receberem o presente. Além disso, vários brinquedos como pula-pula, cama elástica, cercadinho com bolinhas, escorregador inflável, foram instalados e fizeram a alegria da criançada que se divertiram a valer. O prefeito Sávio Soares ressaltou que são datas importantes, comemoradas ao longo dos anos, como o Dia das Crianças, o Dia da Mães, bem como, as comemorações de aniversário do município, que nesse ano superou todas as expectativas, como a entrega de obras importantes para a população e grandes shows, como Zé Neto e Cristiano, Trio Parada e Gino e Geno. Já a primeira-dama Flaviane Cássia, disse que é gratificante ver estampado nos rostos das crianças tanta alegria. “Crianças que em muitos casos não ganhariam por questões financeiras nenhum brinquedo neste dia, hoje se divertiram a valer e graças ao prefeito Sávio, que não mediu esforços para que fossem beneficiadas com essa comemoração. levam para casa o seu tão sonhado brinquedo”, afirmou ela.