PILAR DE GOIÁS
Aniversário de Pilar de Goiás é celebrado com Shows e entrega de Obras
10/10/2017 às 11:22 - Eventos

Programação festiva em comemoração aos 276 anos de Pilar de Goiás contou com apresentações de artistas de renome nacional.

Iniciada no dia 05 de outubro, a programação festiva em comemoração aos 276 anos de Pilar de Goiás foi marcado pela inauguração de obras e entrega de benefícios para toda a comunidade pilarense. Como a nova Praça Vereador Pedro Ferreira Neto no Setor Papuã, entrega de dois novos veículos zero km, inauguração do Novo Galpão da Garagem Municipal, inauguração de uma ponte de concreto e ferro. além de desfile cívico que contou com a participação de todas as escolas públicas e entidades do município. 

 

O show da dupla Zé Neto & Cristiano abriu as atrações na quinta-feira (05) e foi o ponto alto da programação festiva, no espaço que foi especialmente construído pela prefeitura para receber grandes eventos. Um dos momentos mais marcantes para os fãs aconteceu quando o prefeito Sávio Soares subiu ao palco, junto com seu vice, e pediu para que os artistas cantassem uma música para ele e para todo o povo de Pilar. A música escolhida foi hit “Cadeira de aço”. Logo que a música começou a ser tocada, o público vibrou e cantou em coro com a dupla de cantores. A mesma vibração dos fãs aconteceu quando os sertanejos apresentaram o hit deles que é o mais assistido no Youtube: "Seu polícia". No repertório da noite também entraram as músicas "Sonha comigo" e "Eu ligo para você". Contudo a dupla não fez a festa sozinhos e no segundo dia (06) foi a vez do show da dupla sertaneja Gino & Geno, que contagiou o público com vários sucessos e muita música raiz. Já no dia 07 de outubro a maior festa da história de Pilar de Goiás teve o show do Trio Parada Dura e a apresentação da Noite das Patroas. 


Mais uma vez, diante de um publico de local e de visitantes, o prefeito Sávio Soares subiu ao palco para realizar seu último discurso antes do fechamento do evento e agradeceu todo o público que participou e acompanhou os diversos shows e fez um grande anúncio prometendo para o próximo ano o cantor Gustavo Lima na programação do evento. “Os shows vem enaltecer a cultura e celebrar o aniversário de Pilar de Goiás, abrilhantando a nossa programação que envolve um público de todas as idades e de todo o Vale do São Patrício. Os pilarenses e visitantes puderam apreciar apresentações que ressaltarão o caráter festivo da festa que é para todos nós.