Prefeitura de Pilar de Goiás recebe mais um Trator Agrícola
01/10/2019 às 12:23 - Notícias

O Fortalecimento da agricultura familiar e o apoio ao homem do campo tem sido uma das prioridades da gestão do prefeito Sávio Soares

Nesta quarta-feira (25), o prefeito de Pilar de Goiás, Sávio Soares, acompanhado do secretário de agricultura Nilssinho, do seu pai e ex-prefeito Vateco e demais secretários municipais, receberam o Terceiro Trator adquirido pela atual gestão na Garagem Municipal. O equipamento conta ainda com implementos agrícolas como plantadeira, grade de aração, carreta para transporte, pulverizador, esparramadeira de calcário e roçadeira.

O prefeito Sávio Soares ressaltou que com a chegada do trator em Pilar de Goiás a vida do trabalhador rural vai mudar. “O trator é o veículo que mais ajuda a vida do homem do campo. Com mais este trator conseguiremos atender 100% do município. Isso facilita e muda a vida do agricultor para melhor”, frisou Sávio.