Prefeito Sávio Soares anuncia a construção de 50 casas populares para Pilar de Goiás
14/11/2019 às 15:58 - Notícias

Os moradores de Pilar de Goiás estão mais próximos de realizar o sonho da casa própria. Nesta terça-feira (05), o prefeito Sávio Soares, acompanhado do ex-prefeito Vateco, esteve em Goiânia para participar de uma reunião com o presidente da Agehab (Agência Goiana de Habitação), Eurípedes do Carmo e com vice-presidente, Luiz Sampaio, que deram uma ótima notícia autorizando a liberação da parceria entre Prefeitura de Pilar de Goiás e AGEHAB para a construção de 50 novas moradias populares.

O Prefeito Sávio Soares lembrou que este é mais um compromisso de campanha que está sendo concretizado. "Em parceria com a agência goiana de habitação, iremos construir 50 casas em Pilar de Goiás, para atender os mais necessitados, obra esperada e sonhada pelo nosso povo, obrigado governador Ronaldo Caiado pela parceria e carinho com nossa cidade, que Deus abençoe nosso trabalho", disse Sávio, após a reunião.