Prefeitura de Pilar de Goiás inicia a Construção da 18° Ponte de Concreto na Zona Rural
09/02/2020 às 22:16 - Notícias

A Prefeitura de Pilar de Goiás deu início a construção de mais uma ponte de concreto e ferro na Região Rural do Mutum, obra importante que melhorará o acesso à comunidade, principalmente no período de chuva, onde o córrego inviabiliza o transporte escolar e a circulação de veículos.

Esta obra era um sonho, uma reivindicação aguardada há anos pelos moradores da comunidade e que agora está se tornando realidade graças ao empenho da prefeitura e do produtor rural Zezinho Gonçalves que é um parceiro na construção desta ponte.

O Prefeito Sávio Soares destacou que esta é a décima oitava ponte de concreto construída em seus mandatos. “A verdadeira mudança é administrar de forma competente o dinheiro público, o resultado está aí, obras por todo o município. Quero agradecer ao amigo Zezinho Gonçalves pela parceria na construção dessa ponte. Em breve, inauguraremos mais uma ponte” disse.