Dia Integrar Praça ATIVA Yamana Gold - Data: 13/12
11/12/2014 às 15:24 - Eventos

O “Dia Integrar Praça ATIVA – Yamana Gold” contempla a realização de eventos gratuitos e abertos a toda a população dos municípios onde a Yamana Gold atua. No próximo dia 13 de dezembro, das 08h às 17h, acontecerá no município de Pilar de Goiás (GO) a última etapa do projeto nesse ano de 2014. O principal objetivo dessa iniciativa é proporcionar diversão e reflexão sobre cidadania, saúde, bem estar e meio ambiente, além de valorizar a cultura local e promover integração familiar das comunidades.

Os eventos oferecem shows musicais, oficinas de arte e reciclagem, intervenções circenses, personagens e brinquedos interativos, pipoca, algodão doce e picolé à vontade para a criançada, serviços de saúde com foco na prevenção de doenças e incentivo à qualidade de vida, prestação de serviços de utilidade pública, além do sorteio de brinquedos e kits escolares, sempre com muita alegria e diversão para todo o público participante. Durante o evento, também é possível conhecer projetos sociais e ambientais desenvolvidos localmente, e ainda assistir a diversas apresentações de artistas e expositores da região, valorizando dessa forma a cultura local. Esta realização vai ao encontro do compromisso social da Yamana Gold, que busca contribuir com as comunidades onde a empresa atua. As atrações e atividades do projeto estimulam a conscientização das pessoas de forma lúdica e educativa.

O evento contará ainda com atendimentos médicos especializados, cardiologia, oftalmologia, ginecologia e clínico geral, bem como a realização de exames, orientações para a promoção do bem estar e qualidade de vida, com a participação de fisioterapeuta, nutricionista e dentista. Além dos serviços de saúde, o apoio do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão, “Vapt Vupt”, irá oferecer atendimentos durante todo o dia, onde os visitantes poderão usufruir de serviços de utilidade pública como emissão de carteira de identidade e de trabalho, passaporte do idoso, orientações de defensoria pública e cível, informações sobre os programas renda cidadã e banco do povo de forma diferenciada com rapidez, agilidade e eficiência. A importância do evento vai além da recreação, uma vez que promove a integração entre as famílias e democratiza o conhecimento nos municípios por onde passa. O Dia Integrar Praça ATIVA demonstra que a atenção com o meio ambiente e com a saúde são fundamentais para o bem estar social.

SERVIÇO:

Evento: Dia Integrar Praça ATIVA Yamana Gold

Data: 13/12 - Sábado

Horário: 8h às 17h

Local:Avenida Principal, Colégio Estadual de Pilar de Goiás, Centro, Pilar de Goiás-GO

Observação: Entrada franca