ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 30 dez 2021 · Esporte

Retrospectiva 2021 – Esportes

Retrospectiva 2021 – ESPORTES

Em 2021 o Governo de Pilar de Goiás Visando o bem estar e a segurança na realização das caminhadas e exercícios físicos  fez a contratação de um profissional de educação física para auxiliar a todos na boa execução das atividades.

O futebol é uma paixão nacional, o esporte mais popular do nosso país, que fez o Brasil ser conhecido mundo a fora. É difícil encontrar um brasileiro que não tenha um time do coração e que não entenda pelo menos um pouquinho sobre o esporte e em Pilar não é diferente, pensando nessa grande paixão contratamos de um treinador que realiza toda semana, treinos para crianças e jovens, adultos e adultos veteranos, fizemos também  a aquisição de todo o material necessário para o treinamento bem como bolas de futebol, futsal e handebol.
Ainda nesse ano tivemos momentos emocionantes e conquistas de dois títulos inéditos para a cidade, o vice-campeonato de veteranos e o Grande Título do time de Pilar Cruz no campeonato de cedrolina!

Também tivemos o 1° passeio ciclístico da cachoeira do ogó, que reuniu pessoas de toda a região para prestigiar nossas belezas naturais e ter aquela dose de adrenalina que só quem pedala entende!

Foram muitos investimentos no esporte, e foi só o começo! s próximos anos teremos ainda maiores conquistas nessa área que aqui, em Pilar de Goiás é levado a Sério.